Polícia

Brigada Militar busca por casal suspeito de furto a estabelecimento comercial em Tapes

Ao menos nove aparelhos celulares teriam sido levados pelos criminosos
17/09/2020 - 14h21min Corrigir

Um casal está sendo procurado pela Brigada Militar de Tapes por ter cometido furto a um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade. A ação criminosa ocorreu no fim da tarde de terça-feira (15), na Avenida Assis Brasil. Ao menos nove celulares teriam sido levados pelos criminosos de um expositor da loja.

Leia também: Homem é agredido com golpes de machado e companheira assume autoria em Barão do Triunfo

Segundo informações do portal ClicR, a dupla aproveitou o momento de distração dos funcionários para efetuar o furto. Os funcionários da loja ainda tentaram localizar os suspeitos após darem falta dos aparelhos, mas sem sucesso.

Há informações preliminares de que a dupla teria tentado furtar outro estabalecimento minutos antes, no entanto, não obtive êxito porque os funcionários desconfiaram das atitudes suspeitas.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que eles deixam o local do crime e poderão auxiliar na identificação dos suspeitos. Qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla pode ser repassada para a Brigada Militar pelo 190 ou para a Polícia Civil pelo 197.

 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
OLIDATA
ELETRO CLIC
FAMOSOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +