Política

PDT lourenciano oficializa Rudinei e Cléo para disputa das eleições

A convenção também aprovou 16 pré-candidatos a vereador, sendo 10 homens e seis mulheres
17/09/2020 - 16h12min Imprensa PDT SLS Corrigir

O PDT lourenciano realizou sua convenção na tarde de quarta-feira (16), aprovando Rudinei Härter e Cléo Uarthe como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, em coligação com PL e PSL. A convenção também aprovou 16 pré-candidatos a vereador, sendo 10 homens e seis mulheres.

Rudinei Härter tem origens no interior de São Lourenço do Sul, foi empresário e é formado em Direito. Atualmente, é o prefeito de São Lourenço do Sul, cargo conquistado através da confiança de mais de 15.200 lourencianas e lourencianos. Durante seu mandato foi presidente da Azonasul (Associação dos Municípios da Zona Sul) e vice-presidente da AMPROTABACO (Associação dos Municípios Produtores de Tabaco), onde lutou pela defesa da cultura agrícola economicamente mais relevante de São Lourenço do Sul.

Cléo Uarthe foi vereador (1993-1996), vereador suplente (1997-2000) e vice-prefeito de São Lourenço do Sul (2001-2004). Quando vereador, na 11ª Legislatura, foi 1º e 2º Secretário e também Presidente da Câmara de Vereadores em 1995. Cleo é contador e atuou junto ao Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares.

Pré-candidatos a vereador do PDT

Lauro Lopes, Daniel Gaiteiro, Cristiane Pereira, Professora Darlene, Fabiano Bosenbecker, Guido Schmiele, Ineida Kuhn Behling, Inês Wascow, Jonatã Härter, Coronel Valdoir, Lélio Blank, Luciane Soares, Luzia Soares, Rogério Almeida, Osmar Caetano, Rui Geri.

 

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
OLIDATA
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PADARIA ESTRELA
FAMOSOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +