Polícia

Pastor é encontrado morto dentro de casa de prostituição

O caso aconteceu no interior de São Paulo

Compartilhe:
18/09/2020 - 09h56min Corrigir

No último sábado (12), um pastor, de 56 anos, foi encontrado morto em uma casa de prostituição em Assis, interior de São Paulo. Ele foi encontrado desacordado, ao lado de uma piscina, a vítima, que apresentava sinais de afogamento, chegou a ser encaminhada para o hospital, porém não resistiu.

O caso está sendo investigada pela Polícia Civil. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até a casa de prostituição com um grupo de amigos. Após um tempo dentro da casa, o grupo percebeu que o pastor havia sumido, e então foram procurá-lo, e viram o homem ao lado da piscina recebendo massagem cardíaca de um desconhecido.

O corpo ainda será avaliado para examinar se a vítima estava embriagada ou sobre efeito de alguma substância ilícita. Irá ser realizada uma perícia na casa de prostituição. Os investigadores apreenderam os celulares do pastor e dos amigos.

Com informações do IG

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE