Economia

CONCURSO ABERTO: Ministério Público tem vagas para nível fundamental

Salário é de 3,5 mil, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche
18/09/2020 - 10h11min Notícia Concursos Corrigir

O Ministério Público de Goiás faz saber aos interessados a abertura de novos editais de concurso público que tem por objetivo o preenchimento de vagas em cargos de nível fundamental.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os cargos de auxiliar de promotoria; oficial de promotoria; e oficial de promotoria (comarca de Flores de Goiás). Os salários oferecidos chegam até R$3,5 mil, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 13 de outubro de 2020, no endereço eletrônico oficial do Ministério Público de Goiás. O valor da inscrição está fixado em R$62,02.

As inscrições do concurso MP GO já estão abertas. Os interessados podem se cadastrar até o dia 13 de outubro, pelo site do próprio Ministério Público de Goiás.

O concurso contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões de língua portuguesa, matemática, história do brasil, geografia, informática básica e organização do ministério público; mais prova discursiva.

As avaliações serão nas seguintes datas:

  • 6 de dezembro de 2020: auxiliar de promotoria;
  • 13 de dezembro de 2020: oficial de promotoria – comarca Goiás;
  • 10 de janeiro de 2021: oficial de promotoria – comarca Flores de Goiás.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da autarquia municipal.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
FAMOSOS
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +