Polícia

Brigada Militar salva bebê engasgado com medicamento no RS

Soldado orientou avó da criança nos procedimentos pré-hospitalares até a chegada da guarnição
18/09/2020 - 11h20min Corrigir

Na última quarta-feira (16), a Brigada Militar de Vacaria foi acionada para salvar um bebê que estava se engasgando por conta da ingestão de medicamento. Devido à agilidade dos policiais militares que se deslocaram até a casa da criança, ela recebeu os primeiros socorros e conseguir reagir. 

O chamado foi feito pela avó do bebê. Segundo ela, o menino já estaria perdendo os sentidos e ficando arroxeado. Uma viatura foi despachada para a residência. No mesmo momento, o soldado Antunes orientou a mulher por telefone nos procedimentos pré-hospitalares a fim de manter a criança com sinais vitais até a chegada da equipe policial.

Quando a guarnição chegou no local, a avó entregou o bebê e foi iniciada a desobstrução das vias áreas. Em seguida, o menor foi levado para o hospital da cidade. As demais viaturas da Brigada Militar que estavam de serviço no momento da ocorrência bloquearam os cruzamentos para que pudesse ser agilizado o socorro médico. Após atendimento, a criança foi entregue aos familiares e passa bem.

MAIS NOTÍCIAS

PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FAMOSOS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +