Política

Proposta que institui no calendário do município a Semana "Quebrando o Silêncio" é aprovada pelo Legislativo de Camaquã

Três matérias foram aprovadas durante a reunião que ocorreu nessa quinta-feira (17)

Compartilhe:
18/09/2020 - 14h18min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida na manhã dessa quinta-feira (17).

A reunião ocorreu na sala de comissões Anulino Copes e contou com a participação do presidente da comissão, vereador Marco Longaray (PT), vice-presidente Claudinho Abreu (MDB), secretária Nilza Puschnerat (Nica) e assessores.

No encontro, foram discutidos e aprovadas três matérias. Confira:

Substitutivo nº 2/2020 do Projeto de Lei Legislativo nº 8/2020, que institui no Município de Camaquã a Semana Municipal de Conscientização do Descarte Responsável do Lixo. A proposta contou com a relatoria da vereadora Nilza Puschnerat - Nica (PSDB).

Projeto de Lei nº 41/2020 que institui no calendário do Município a Semana "Quebrando o Silêncio". O projeto teve como relator o vereador Claudinho Abreu (MDB).

Substitutivo nº 2/2020 do Projeto de Lei Legislativo n° 33/2019, que institui o programa adote um abrigo para os usuários de transporte coletivo no município de Camaquã. A proposta teve como relator o vereador Marco Longaray (PT). 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)