Polícia

Preso padrasto suspeito da morte de menino de 3 anos no Norte do RS

Em depoimento à polícia, homem disse que enteado havia caído e batido a cabeça durante o banho. Mas laudo da perícia apontou várias lesões internas no corpo da criança

Compartilhe:
18/09/2020 - 14h25min Corrigir

Foi preso temporariamente pela Polícia Civil o padrasto do menino de 3 anos que morreu em São José do Ouro, município do Norte do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu no último domingo (13).

Segundo as investigações, a mãe da criança, de 21 anos, não estava em casa e, quando retornou, o padrasto teria contado que o menino sofreu uma queda e batido com a cabeça enquanto tomava banho. A mulher afirmou para a polícia que encontrou o filho enrolado na cama, se queixando de dores. O menino foi levado até o hospital, mas veio a óbito no mesmo dia.

O laudo da perícia apontou que a criança tinha várias lesões internas pelo corpo, possivelmente provocadas por agressão, o que tornou insustentável o primeiro depoimento do padrastro. 

Um vizinho teria ajudado a socorrer o menino, levando ele e a mãe até o hospital. De acordo com a polícia, quando eles chegaram com a vítima, a mãe se deu conta de que havia esquecido os documentos em casa. O homem, então, teria voltado para pegá-los e quando chegou na residência o padrasto já havia fugido.

Em um segundo depoimento à polícia, na terça-feira (15), o suspeito ficou em silêncio em diversos momentos, por orientação do advogado. O homem, de 21 anos, foi conduzido ao Presídio de Passo Fundo.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)