Geral

Acidente de trânsito deixa motociclista ferida no centro de Camaquã

Colisão ocorreu na tarde desta sexta (18), no cruzamento das ruas Presidente Vargas e Pinheiro Machado

Compartilhe:
18/09/2020 - 15h44min Corrigir

Um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (18), mobilizou equipes da Brigada Militar, no centro de Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 15h30, no cruzamento das ruas Presidente Vargas e Senador Pinheiro Machado.

O acidente envolveu um automóvel Volkswagen Gol, de cor preta, com placas de Camaquã e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde, com placas de Dom Feliciano.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), os veículos trafegavam pela Rua Presidente Vargas, quando acabaram se colidindo. A colisão ocorreu após a condutora do Gol tentar realizar uma manobra à esquerda, e não teria visto a moto que vinha no mesmo sentido.

A motociclista estava sozinha, e a condutora do automóvel estava acompanhada de mais duas ocupantes. As pessoas que estavam no Gol não se feriram. Já a motociclista precisou ser removida para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

Duas viaturas da Brigada Militar estiveram no local para atendimento da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024CÂMERAS