Tecnologia

Após Microsoft comprar Bethesda, Elder Scrolls, Fallout e Doom sofrem mudanças

Entenda o que acontecerá com os jogos da empresa

Compartilhe:
21/09/2020 - 11h58min Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (21), uma notícia bombástica tomou conta das redes sociais. A Microsoft divulgou que comprou a ZeniMax Media. Essa empresa é responsável pelos estúdios consagrados como a id Software, Bethesda Softworks, Bethesta Game Studios, MachineGAmes, Arkane Studios. A negociação é no valor de US$ 7.5 milhões.

Sagas como a de The Elder Scrolls, Fallout, Doom, Wolfenstein, Dishonored, Quake, Rage e Prey, agora, pertencem a gigante Microsoft.

O que muda a partir de agora

Com a aquisição, a Microsoft mira adicionar as franquias mais icónicas da Bethesda ao Xbox Game Pass para PC e console. Confira relato de Phill Spencer, executivo da Xbox:

"Uma das coisas que me deixou mais entusiasmado foi ver o plano com os futuros jogos da Bethesda, alguns anunciados e muitos por anunciar, para Xbox e para PC, incluindo Starfield, o altamente antecipado épico espacial atualmente em desenvolvimento na Bethesda Game Studios”

Jogos da Bethesda serão exclusivos para Xbox?

Ainda não há uma manifestação oficial sobre o assunto. Entretanto, A Microsoft deve se posicionar nos próximos dias.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)