Tecnologia

FINALMENTE: WhatsApp anuncia uso de conta em mais de três aparelhos no Android e iOS

Recurso está em estágio final de lançamento

Compartilhe:
21/09/2020 - 14h01min Corrigir

Para a alegria dos usuários do WhatsApp, a equipe de desenvolvimento do app no Android e iOS está perto de lançar uma ferramenta muito esperada. O recurso que permite usar uma conta em quatro dispositivos diferentes pode ser lançado ainda esse mês, conforme o site especializado WABetaInfo.

Intitulado como "Dispositivos Múltiplos", o recurso será visto em breve em uma futura versão de testes. Ou seja, primeiramente, ele será lançado no programa de testes Beta do WhatsApp. Só depois, para todos os usuários.

Como funcionará o recurso

A sincronização de um perfil em mais de um aparelho não vai exigir que o celular titular da conta tenha conexão com a internet. Com isso, será possível usar o WhatsApp Web no seu computador mesmo com o telefone desligado.

De acordo com o site, o histórico de conversas e a função de silenciá-las já estão prontos para funcionar associados ao futuro recurso do aplicativo", afirma o WABETAINFO.

Leia também:  Atualização do iOS 14 gera problemas no WhatsApp e irrita usuários da Apple

Por medidas de segurança, mantenha sempre seu WhatsApp atualizado.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAABB