Polícia

Motorista de aplicativo é encontrado morto em município da Serra Gaúcha

Homem de 57 anos estava desaparecido desde o começo da tarde de ontem (20)
21/09/2020 - 15h15min Corrigir

No começo da manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Civil e a Brigada Militar localizaram o corpo de um homem de 57 anos em área de mato na localidade de Linha Cedro, município de Encantado, na região Central do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Celso Antônio Gasparetto, motorista de aplicativo de Guaporé, na Serra Gaúcha, que estava desaparecido desde o começo da tarde desse domingo (20). 

Segundo informações da Rádio Aurora de Guaporé, o cadáver foi encontrado nas proximidades de onde o aparelho celular da vítima havia sido localizado anteriormente. Ele estava com marcas de tiro na cabeça, aparentando terem sido disparados por uma pistola calibre 9 mm. O carro de Celso, um Chevrolet Cobalt de cor preta, teria sido achado por populares na estrada São José, na Lagoa da Garibaldi, com as portas destravadas e danos no farol direito e no para-choque traseiro esquerdo. 

Celso era motorista profissional e prestava serviços para o aplicativo Way RS, sendo bem estimado pela comunidade guaporense. O homem estava sem dar notícias para a família desde às 14h30 de ontem, quando saiu de casa para realizar uma corrida. A Polícia Civil de Encantado vai investigar o caso e deverá contar com agentes civis de Guaporé. O primeiro passo será desvendar a motivação do crime, já que os pertences pessoais da vítima não foram levados.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
FAMOSOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +