Polícia

Motorista de aplicativo é encontrado morto em município da Serra Gaúcha

Homem de 57 anos estava desaparecido desde o começo da tarde de ontem (20)

Compartilhe:
21/09/2020 - 15h15min Corrigir

No começo da manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Civil e a Brigada Militar localizaram o corpo de um homem de 57 anos em área de mato na localidade de Linha Cedro, município de Encantado, na região Central do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Celso Antônio Gasparetto, motorista de aplicativo de Guaporé, na Serra Gaúcha, que estava desaparecido desde o começo da tarde desse domingo (20). 

Segundo informações da Rádio Aurora de Guaporé, o cadáver foi encontrado nas proximidades de onde o aparelho celular da vítima havia sido localizado anteriormente. Ele estava com marcas de tiro na cabeça, aparentando terem sido disparados por uma pistola calibre 9 mm. O carro de Celso, um Chevrolet Cobalt de cor preta, teria sido achado por populares na estrada São José, na Lagoa da Garibaldi, com as portas destravadas e danos no farol direito e no para-choque traseiro esquerdo. 

Celso era motorista profissional e prestava serviços para o aplicativo Way RS, sendo bem estimado pela comunidade guaporense. O homem estava sem dar notícias para a família desde às 14h30 de ontem, quando saiu de casa para realizar uma corrida. A Polícia Civil de Encantado vai investigar o caso e deverá contar com agentes civis de Guaporé. O primeiro passo será desvendar a motivação do crime, já que os pertences pessoais da vítima não foram levados.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS