Obituário

Morre em Minas Gerais, Guaíra Folha, ex-esposa de José Cândido de Godoy Netto

Natural de São Lourenço do Sul, ela deixa um casal de filhos
22/09/2020 - 10h43min Corrigir

Foi sepultada nessa segunda-feira (21), em Minas Gerais, Guaíra Folha de Godoy Netto, a última esposa do ex-prefeito de Camaquã, José Cândido de Godoy Netto. A causa da morte não foi informada pelos familiares. O corpo foi enterrado no cemitério Parque Dos Buritis, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ela deixa um casal de filhos.

Natural de São Lourenço do Sul, Guaíra formou-se em Direito na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). Atualmente, ela era estudante de Odontologia e estava morando em MG. 

Guaíra conheceu José Cândido em 1999, no penúltimo ano do terceiro mandato dele como prefeito. Com o fim do mandato, em 2001, o casal foi viver na região Centro-Oeste do país. Anos mais tarde, Guaíra e José Cândido se mudaram para Maceió (AL), onde residiram por seis anos. Depois, eles retornaram para o Rio Grande do Sul.

Logo após o falecimento de José Cândido, Guaíra e os filhos do primeiro matrimônio do ex-prefeito estiveram envolvidos em uma disputa judicial, que envolvia os bens do político, que no ano de sua morte, em 2011, estavam estimados em R$ 26 milhões.

MAIS NOTÍCIAS

PADARIA ESTRELA
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FAMOSOS
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +