Polícia

Idosa morre após sofrer assalto e ser espancada no RS

Vítima, de 84 anos, foi internada com traumatismo craniano, mas não resistiu. Suspeito de ser o autor dos crimes morreu em um acidente com o automóvel que havia sido roubado
22/09/2020 - 18h33min Corrigir

Uma idosa de 84 anos morreu após ser espancada durante um assalto em Lavras do Sul, região Central do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu na última sexta-feira (18) e o principal suspeito de ser o autor é um conhecido da vítima. Ele também morreu ao se envolver em um acidente com o carro que foi roubado.

Conforme informações da família, a idosa teve um traumatismo no crânio, e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Santa Maria, mas não resistiu e veio a óbito nessa segunda-feira (21).

Polícia Civil investiga o caso. Segundo o que já apurado, o carro da família, que o suspeito teria roubado no assalto, foi localizado bastante danificado na tarde de sábado (19) em uma rodovia entre Lavras do Sul e Caçapava do Sul. O suspeito estava morto dentro do veículo. Alguns objetos pessoais também teriam sido levados.

Neste momento, a investigação tenta descobrir se outras pessoas participaram do crime.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
FAMOSOS
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +