Esportes

Dupla Gre-Nal se enfrenta pela segunda vez na história da Libertadores

Primeiro clássico pela competição terminou em um empate sem gol

Compartilhe:
23/09/2020 - 09h30min Mitiel da Luz / Blog do Juares Corrigir

Nesta quarta-feira (23), às 21h30, acontece o segundo Gre-Nal da história da Copa Libertadores, no estádio Beira-Rio. Promete ser um clássico cheio de expectativa e muito valioso em termos de classificação para as duas equipes. O vencedor encaminha a vaga às oitavas de final, principalmente o Inter que lidera o grupo. Quem perder se complica na competição.

No primeiro turno, no dia 12 de março, ainda antes da paralisação do futebol, o jogo terminou em um empate de 0 a 0, em um jogo que terminou em pancadaria.

O Grêmio vive um dos seus piores momentos desde que Renato Portaluppi assumiu a equipe em 2016. A equipe faz uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro e vem de uma derrota para o Universidad Católica na Libertadores. As atuações nem de longe lembram o Grêmio de temporadas anteriores. Por outro lado, o retrospecto contra o rival é altamente positivo.

Neste ano foram quatro clássicos, com três vitórias e um empate. A invencibilidade que estará em jogo no Beira-Rio já dura dois anos.

Já o Inter, apesar de ter perdidos as duas últimas partidas do Brasileirão, vem de uma fase boa, e está em segundo colocado na competição, e é o primeiro do Grupo E da Libertadores. Porém a pressão de vencer este Gre-Nal é grande, por conta de que o rival vem em uma má fase, vencendo apenas três partidas nos últimos 10 jogos, e também o Inter está há nove clássicos sem vencer.

Libertadores 2020 - 4ª rodada do grupo E

Inter

Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Uendel; Musto, Lindoso, Boschilia e D'Alessandro (Patrick); Galhardo e Abel Hernandez. Técnico: Eduardo Coudet

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Arbitragem: Patricio Loustau (ARG)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 23/09, às 21h30min

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABB
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)