Entretenimento

Ator de Cobra Kai revela volta de personagem de Karatê Kid na 3ª temporada

"Nada é o que parece", afirmou o artista

Compartilhe:
23/09/2020 - 09h58min Gamesradar Corrigir

A 3ª temporada de Cobra Kai tem muito que lidar. Não menos importante, a expectativa dos fãs que cresceu constantemente desde que a série spin-off de Karate Kid começou a ser transmitida na Netflix. Mas também há indícios, personagens em perigo e a chance de um personagem importante retornar do Karatê Kid de 1984.

William Zabka, que interpreta Johnny Lawrence, não está dando nenhuma resposta concreta ainda. No entanto, ele disse ao ComicBook.com que o momento em que Johnny joga seu telefone em seu oceano, apenas para vê- lo ressurgir com um pedido de amizade da antiga namorada Ali (Elizabeth Shue), não é claro.

“Nada é o que parece, isso eu posso te dizer,” Zabka brincou. “Eu tenho dito isso nas últimas duas temporadas, [Ali] é uma grande parte que falta na vida dele, ela é o amor que fugiu e que, de alguma forma, adoraria se reconectar. Mas o show é cheio de surpresas ... ”

O que mais podemos esperar da 3ª temporada? Felizmente, mais do mesmo. “Então tem um rebote [do final da 2ª temporada], mas uma grande coisa sobre o show é que é realmente imprevisível. E a escrita é realmente imprevisível. Então é tipo, esquerda, direita, esquerda, direita. Bam - bata na parede, as coisas explodem, e então está tudo de volta junto e há comédia nisso. É tão bem trabalhado ”, disse Zabka.

Sugestões e esperanças à parte, há uma coisa que é oficial quando se trata da 3ª temporada de Cobra Kai: ela chega em 2021. O criador Jon Hurwitz confirmou no Twitter que a nova temporada já foi filmada e editada e estará disponível no Netflix no próximo ano.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES