Polícia

Mulher é assassinada após encontro com ex-marido para discutir divisão de bens

Vítima foi alvejada por diversos tiros

Compartilhe:
23/09/2020 - 11h46min Corrigir

Nessa terça-feira (22), uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido. O caso ocorreu em Abreulândia (TO) após aceitar se encontrar com ele para discutir a divisão dos bens.

Conforme informações da polícia, o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento com a vítima Maria Madalena Pinheiro Alves, de 53 anos. O homem foi preso em flagrante. 

Conforme o portal G1, o casal estava separado há alguns meses. A vítima morava na casa da mãe e havia conseguido uma medida protetiva contra o suspeito. No entanto, ela acabou aceitando o pedido do homem para conversarem na casa onde moravam.

Logo após chegar ao local, a vítima foi agredida e atingida por ao menos três tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa uma filha adolescente. Conforme a PM, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. A arma que provavelmente foi usada no crime também foi apreendida.

Com informações do portal G1

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR