Geral

Blog do Juares ajuda filho a manter contato com pai após três anos

Nilton Pires, de 79 anos, mora no interior de Camaquã, e Felipe dos Santos Rodrigues reside em Lajeado

Compartilhe:
23/09/2020 - 16h20min Corrigir

Mais de dois anos depois de ter ajudado o pai a reencontrar a filha, que morava na época em Guaíba, agora, o portal de notícias Blog do Juares (BJ) ajudou o mesmo homem a contatar com o filho, que mora em Lajeado. Nilton Pires, de 79 anos, reside na localidade de Monte Castelo, em uma propriedade na altura do km 383, em Camaquã.

Em maio de 2018, o Blog do Juares produziu uma matéria intitulada Nilton Pires de 76 anos, mora em Camaquã, e procura filha que morava em Guaíba. Com a publicação desta matéria, pai e filha se reencontraram. Leia na íntegra AQUI.

Encontrando a matéria na internet, no último domingo (20), Felipe dos Santos Rodrigues entrou em contato com a redação do Blog do Juares pedindo ajuda para conseguir contactar com seu pai. Felipe foi criado por outra família e não via seu pai biológico há mais de três anos, pois perdeu o número do telefone dele. Na verdade, a última vez que eles se encontraram estavam agilizando o processo de teste DNA para a confirmação da paternidade.

Na terça-feira (22), a reportagem do BJ esteve na propriedade de Nilton Pires e conversou com ele. Foi feito um vídeo do pai e enviado para o filho, além de ser atualizado o contato de ambos.

Felipe ficou de vir em Camaquã para reencontrar o pai. Quando isso acontecer o Blog do Juares fará uma reportagem especial do reencontro.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR