Polícia

Com fratura no pé, mulher ‘some’ de hospital e aparece morta

Ela estava internada no Hospital Salgado Filho, no Méier, desde a semana passada
24/09/2020 - 09h46min Corrigir

A polícia do Rio de Janeiro está investigando a morte de Valéria Muniz de Carvalho, de 52 anos. Ela estava internada no Hospital Salgado Filho, no Méier, desde a semana passada, para fazer uma cirurgia, após fraturar o calcanhar. No entanto, foi encontrada morta no início desta semana em Cachambi, a cerca de 2,5 km de distância do hospital. As informações são do G1.

De acordo com a família, na sexta-feira (18), a família recebeu uma mensagem por WhatsApp dizendo que Valéria iria passar por alguns exames. No fim de semana, eles estranharam a falta de notícias. Já na segunda-feira (21), o namorado de Valéria, Milton de Souza, foi ao hospital e recebeu a informação de que a paciente tinha deixado a unidade “por conta própria”.

Para a família, a informação causou estranhamento. “Como é que uma pessoa com pé quebrado vai sair do hospital?”, questionou Souza. Ao realizarem buscas por Valéria, os parentes descobriram que o corpo dela estava no Instituto Médico-Legal (IML). “É uma coisa inviável. A família está querendo uma explicação sobre o que aconteceu realmente”, afirmou ao G1.

Com informações do G1 e Istoé

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
FAMOSOS
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
OLIDATA
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +