Polícia

Com fratura no pé, mulher ‘some’ de hospital e aparece morta

Ela estava internada no Hospital Salgado Filho, no Méier, desde a semana passada

Compartilhe:
24/09/2020 - 09h46min Corrigir

A polícia do Rio de Janeiro está investigando a morte de Valéria Muniz de Carvalho, de 52 anos. Ela estava internada no Hospital Salgado Filho, no Méier, desde a semana passada, para fazer uma cirurgia, após fraturar o calcanhar. No entanto, foi encontrada morta no início desta semana em Cachambi, a cerca de 2,5 km de distância do hospital. As informações são do G1.

De acordo com a família, na sexta-feira (18), a família recebeu uma mensagem por WhatsApp dizendo que Valéria iria passar por alguns exames. No fim de semana, eles estranharam a falta de notícias. Já na segunda-feira (21), o namorado de Valéria, Milton de Souza, foi ao hospital e recebeu a informação de que a paciente tinha deixado a unidade “por conta própria”.

Para a família, a informação causou estranhamento. “Como é que uma pessoa com pé quebrado vai sair do hospital?”, questionou Souza. Ao realizarem buscas por Valéria, os parentes descobriram que o corpo dela estava no Instituto Médico-Legal (IML). “É uma coisa inviável. A família está querendo uma explicação sobre o que aconteceu realmente”, afirmou ao G1.

Com informações do G1 e Istoé

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR