Geral

Bebê atingido por um tiro na cabeça recebe alta em Passo Fundo

Criança passou por cirurgia e estava hospitalizada há um mês

Compartilhe:
24/09/2020 - 11h49min Corrigir

Depois de um mês internado, teve alta o bebê de 1 ano e nove meses que foi baleado na cabela em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O menino voltou para casa na tarde dessa quarta-feira (23). 

Segundo a polícia, a criança foi atingida por um tiro após uma discussão entre três homens na noite de 21 de agosto. O bebê estava no banco de trás do carro da família, onde estavam os pais e mais o irmão de 4 anos. A família se deslocava para casa, quando passou pela briga. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma. Um dos tiros pegou no vidro traseiro do carro.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de bala perdida. O suspeito de disparar o tiro se apresentou à delegacia e foi preso preventivamente no dia 26 de agosto. De acordo com a polícia, o homem tem antecedentes por homicídios e tráfico de drogas.

O menino passou por uma cirurgia no Hospital de Clínicas em Passo Fundo. Na sequência, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde estava internado até então.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES