Geral

Bebê atingido por um tiro na cabeça recebe alta em Passo Fundo

Criança passou por cirurgia e estava hospitalizada há um mês
24/09/2020 - 11h49min Corrigir

Depois de um mês internado, teve alta o bebê de 1 ano e nove meses que foi baleado na cabela em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O menino voltou para casa na tarde dessa quarta-feira (23). 

Segundo a polícia, a criança foi atingida por um tiro após uma discussão entre três homens na noite de 21 de agosto. O bebê estava no banco de trás do carro da família, onde estavam os pais e mais o irmão de 4 anos. A família se deslocava para casa, quando passou pela briga. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma. Um dos tiros pegou no vidro traseiro do carro.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de bala perdida. O suspeito de disparar o tiro se apresentou à delegacia e foi preso preventivamente no dia 26 de agosto. De acordo com a polícia, o homem tem antecedentes por homicídios e tráfico de drogas.

O menino passou por uma cirurgia no Hospital de Clínicas em Passo Fundo. Na sequência, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, onde estava internado até então.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
PADARIA ESTRELA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
DIGA NÃO!
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +