Tecnologia

Football Manager 2021 será lançado para PC e Xbox ainda em 2020

O Football Manager Touch e Mobile também farão suas devoluções.

Compartilhe:
24/09/2020 - 14h55min Corrigir

O Football Manager 2021 está chegando a mais plataformas do que nunca neste ano, incluindo PC, Xbox Series X e S, Xbox One, Nintendo Switch e mais, e já tem uma data de lançamento para 24 de novembro no PC.

O próximo jogo da Sega em sua franquia de simulação de esportes de longa duração será lançado na Epic Games Store e no Steam no PC. Se você pré-encomendar o jogo antes da data de lançamento, 24 de novembro, terá acesso a um período de acesso antecipado, que deve estar disponível "cerca de duas semanas" antes do lançamento, de acordo com um comunicado à imprensa.

O Football Manager 2021 está recebendo novos recursos, alguns dos quais inéditos na série, de acordo com a Sega. O editor ainda não revelou quais são esses novos recursos, mas prometeu que eles começarão a ser anunciados no início de outubro através dos canais de mídia social do Football Manager.

Pela primeira vez em mais de uma década, o Football Manager está retornando ao Xbox em novembro. Ele estará disponível antes do final de 2020 no Xbox One e no Xbox Series X / S , e será um título Play Anywhere, o que significa que seu progresso no PC será transferido instantaneamente para o Xbox. Além disso, você só vai precisar comprar Football Manager 2021, uma vez que ela própria no PC, Xbox One, e Xbox Série X / S .

O Football Manager Touch e o Football Manager Mobile também serão lançados em algum momento após o lançamento principal do Football Manager 2021. O primeiro estará disponível para PC, iOS, Android e Nintendo Switch , enquanto o Football Manager Touch será lançado no iOS e dispositivos Android.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ