Entretenimento

OFICIAL: 'Pretty Little Liars' voltará como série na HBO Max

É oficial: uma nova versão de Pretty Little Liars está chegando ao HBO Max
24/09/2020 - 15h04min Corrigir

De acordo com o The Hollywood Reporter, uma nova versão do antigo hit Freeform foi retomada diretamente para a série na HBO Max. O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está liderando a série, intitulada Pretty Little Liars: Original Sin . Aguirre-Sacasa co-escreverá a série ao lado de seu colaborador Chilling Adventures of Sabrina, Lindsay Calhoon Bring. A criadora da série original I. Marlene King não está envolvida.

Veja como a HBO Max descreve a nova abordagem sobre PLL : "Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares - um novo conjunto de Pequenos Mentirosos - são atormentados por um assaltante desconhecido e são obrigados a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas ... bem como o seu próprio. No escuro, começando-da-RAGE, drama tingido de terror  Pretty Little Liars: Original Sin , nos encontramos a  quilômetros  de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars - em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Little Liars. "

O pecado original chega apenas três anos depois de  Pretty Little Liars  encerrar  sua temporada de sete temporadas e um ano após seu segundo spinoff ter sido cancelado no Freeform. PLL  é considerado um título legado para a Warner Bros. TV, que é o estúdio da franquia. O thriller de mistério focado em jovens adultos foi ao ar em todo o mundo e gerou algumas adaptações locais. O carro-chefe foi um criador de estrelas e um monstro de mídia social e ajudou a lançar a carreira de membros do elenco, incluindo Lucy Hale, Tyler Blackburn, Shay Mitchell e Tyler Blackburn, entre outros.

"Somos grandes fãs do que I. Marlene King e seu elenco icônico criaram, sabíamos que tínhamos que tratar a série original como #canon e fazer algo diferente", disseram Aguirre-Sacasa e Bring em um comunicado conjunto na quinta-feira. "Então, estamos nos inclinando para o suspense e o terror nesta reinicialização, que esperançosamente honrará o que os fãs amaram na série de sucesso, enquanto entrelaça elementos novos e inesperados."

A série original durou  sete temporadas  de 2010-2016 e ajudou a definir a antiga família ABC e a definir o tom para a mudança da marca da rede a cabo de propriedade da Disney para Freeform sob o ex-presidente Tom Ascheim. Freeform tentou lançar dois spinoffs da franquia -  Pretty Little Liars:  Ravenswood  (2014) e  Pretty Little Liars: The Perfectionists  (2019). Cada um durou uma única temporada.

Vale a pena notar que os perfeccionistas não foram originalmente projetados para servir como um  desdobramento de PLL  . A série foi baseada no livro de Sara Shepard e tinha King anexado. Eventualmente, a decisão foi tomada para conectar as duas propriedades e apresentar as estrelas originais Sasha Pieterse e Janel Parrish reprisando seus personagens que haviam crescido e agora estavam cursando a faculdade. A decisão do Freeform de  cancelar  The Perfectionists  foi um choque no ano passado, considerando que PLL tinha sido uma franquia que definia a rede. Em vez disso, o cabeleireiro se apoiou em originais com roteiro que eram mais baseados na realidade e nas questões sociais enfrentadas por seu público principal de 18 a 34 anos, incluindo  Grown-ish, The Bold Type  e  Good Trouble, entre outros.

Aguirre-Sacasa, por sua vez, é um dos principais showrunners da Warners. No ano passado, o arquiteto Riverdale e chefe de conteúdo da Archie Comics fechou um  acordo geral  com o estúdio por trás de seu sucesso na CW. O showrunner teve um verão difícil que contou com as  ramificações de Riverdale  ,  Katy Keene  - que estrelou Hale, a ex-  favorita da PLL  - e  Chilling Adventures of Sabrina cancelado na CW e Netflix, respectivamente. O primeiro durou uma temporada, enquanto o último encerrará sua sequência no final deste ano, após quatro temporadas. ABC também  passou  em Drácula drama de Aguirre-Sacasa  As Noivas.

Fontes observam que Aguirre-Sacasa está tentando abrir suas asas e ir além de suas colaborações frequentes com Greg Berlanti, que também produziu  Sabrina, Katy Keene e The Brides.  Ainda assim, dizem as fontes, Aguirre-Sacasa está preparando outro projeto ambientado no Archie-versse e a dupla continua a colaborar em  Riverdale,  que retorna para sua  quinta temporada  em  2021  na CW.

Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment, irão produzir o drama, como fizeram com todas as encarnações anteriores da franquia. (Alloy controla os direitos da série e quaisquer ramificações.)

Quanto a  King, o mentor de PLL  , ela supervisionou todas as três séries como parte de seu antigo acordo geral com a Warners. Depois de passar uma década com a Warners, King  deixou  o estúdio independente no ano passado para um lucrativo pacto com a 20th TV, de propriedade da Disney.

Notícias da nova visão de Aguirre-Sacasa sobre  PLL  chegam depois que Hale  disse à  ET  em maio que ela sentiu que "quando chegar a hora de eles quererem fazer isso com um elenco totalmente novo, eu terei que produzi-lo porque sou muito protetora disso. " Não está claro se ela terá algum envolvimento com a nova tomada.

O novo PLL se juntará a uma lista de originais com script na HBO Max, incluindo a nova versão do antigo sucesso da CW Gossip Girl, uma nova versão de Dune, uma atualização animada de Gremlins e uma lista crescente de pratos inspirados na DC Comics, incluindo Doom Patrol, Green Lantern, Justice League Dark e Peacemaker, a prequela do Esquadrão Suicida .

“Roberto e Lindsay estão expandindo o   universo de Pretty Little Liars com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e mal podemos esperar”, disse Sarah Aubrey, chefe de originais da HBO Max.

MAIS NOTÍCIAS

FAMOSOS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
RESTAURANTE COME COME
ELETRO CLIC
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +