Geral

Caminhoneiro morre eletrocutado no Norte do RS

Vítima descarregava silagem no momento do ocorrido

Compartilhe:
24/09/2020 - 15h20min Corrigir

Um caminhoneiro morreu eletrocutado, na manhã desta quinta quinta-feira (24), na localidade de Passo do Chinelo, entre os municípios de Passo Fundo e Marau, no Norte do Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Álvaro Narzetti, de 40 anos, morador de Marau.

Segundo informações, o caminhão que a vítima dirigia transportava silagem para uma empresa e, no momento em que fazia o descarregamento, a caçamba atingiu uma rede de alta tensão. Álvaro desceu do veículo e acabou sendo eletrocutado ao puxar a alavanca da caçamba. Com a descarga elétrica, ele teria sido arremessado para longe do caminhão.

O motorista morreu no local. Um dos pneus do veículo pegou fogo. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militares de Passo Fundo, juntamente com a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), e registrada na delegacia do município. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES