Esportes

Cavani no Real Madrid? irmão de Sérgio Ramos negocia com o uruguaio

Segundo jornalista espanhol, o atacante uruguaio autorizou negociar com o clube madrileno

Compartilhe:
24/09/2020 - 15h23min Corrigir

Dias após o Real Madrid informar que não irá contratar nenhum jogador na janela de transferências que fecha no dia 5 de outubro, o Marca, da Espanha, revelou que o irmão do zagueiro e capitão da equipe Sérgio Ramos, René, recebeu de Edinson Cavani e seu staff a autorização para negociar com o clube merengue.

A informação foi divulgada nessa quarta (23), pelo jornalista Roberto Gómez em uma entrevista à Rádio Marca. Segundo ele, quem vai definir se a contratação irá acontecer, é a direção do Real Madrid, e não o técnico Zinedine Zidane. Por tanto, as negociações entre René e o clube madrileno estão em andamento. Gómez ainda destacou que o clube necessita de um “homem gol”, e que Cavani seria a melhor opção, por estar sem clube.

O jornalista espanhol destacou que os principais clubes da Europa já adquiriram os reforços suficientes e que estão fechados para novas transações. O Grêmio aguarda o fim da janela de transferências Europeia para tentar a contratação do centroavante uruguaio.

Com informações do Correio do Povo

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB