Polícia

Preso homem suspeito de matar idosa no Sul do RS

Ele foi localizado pela polícia em um bairro na zona norte de Pelotas
25/09/2020 - 09h54min Corrigir

Um homem de 34 anos foi preso preventivamente, na noite de quinta-feira (24), suspeito de ser o responsável pela morte de Ilza Rosa Bezerra, de 76 anos, em Piratini, no Sul do Estado. O crime ocorreu no último domingo (20). O corpo da idosa foi encontrado com sinais de extrema violência na casa onde ela morava sozinha no pequeno município de pouco mais de 19.800 habitantes. 

Após identificação do suspeito, o delegado Rafael Vitola Brodbeck, responsável pelo caso, solicitou a prisão preventiva dele junto ao Poder Judiciário. O homem foi localizado no bairro Três Vendas, zona norte de Pelotas. A captura ocorreu por meio de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Piratini e policiais militares da Equipe Volante de Pelotas.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência e posteriormente removido ao sistema prisional.

O inquérito policial segue para conclusão em Piratini. O crime chamou a atenção pela brutalidade, pois a cabeça da vítima estava parcialmente decepada, além dela ter outras marcas de agressão pelo corpo.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
FAMOSOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RESTAURANTE COME COME
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +