Economia

OPORTUNIDADE: Bolsonaro anuncia concurso da PRF com 2 mil vagas até início de 2021

Comissão do concurso já está formada

Compartilhe:
25/09/2020 - 10h32min Corrigir

Nessa quinta-feira, 24 de setembro, o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a confirmar o novo edital de concurso público da Polícia Rodoviária Federal (Concurso PRF). Agora, ele citou o número de vagas e já estimou quando o edital será publicado: até o início de 2021.

De acordo com o presidente, o diretor-geral da corporação, Eduardo Aggio, levou a necessidade da abertura do concurso que, por isso, as conversas com o Ministério da Economia para liberar uma autorização estariam bem avançadas.

“Aggio trouxe pra nós a necessidade de mais PRF’s e já está bastante avançada a conversa com a Economia, de modo que 2 mil novas vagas possam ser abertas no final deste ano ou no começo do ano que vem.”

Comissão do concurso PRF formada

Foi publicada no dia 11 de agosto, a comissão do novo concurso. De acordo com o documento, Portaria n° 256/2020, foram nomeados 04 membros para a comissão de acompanhamento dos trâmites relacionados ao certame, como a elaboração do projeto básico para contratação da banca organizadora, último passo antes da publicação do edital.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉ