Economia

OPORTUNIDADE: Bolsonaro anuncia concurso da PRF com 2 mil vagas até início de 2021

Comissão do concurso já está formada
25/09/2020 - 10h32min Corrigir

Nessa quinta-feira, 24 de setembro, o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a confirmar o novo edital de concurso público da Polícia Rodoviária Federal (Concurso PRF). Agora, ele citou o número de vagas e já estimou quando o edital será publicado: até o início de 2021.

De acordo com o presidente, o diretor-geral da corporação, Eduardo Aggio, levou a necessidade da abertura do concurso que, por isso, as conversas com o Ministério da Economia para liberar uma autorização estariam bem avançadas.

“Aggio trouxe pra nós a necessidade de mais PRF’s e já está bastante avançada a conversa com a Economia, de modo que 2 mil novas vagas possam ser abertas no final deste ano ou no começo do ano que vem.”

Comissão do concurso PRF formada

Foi publicada no dia 11 de agosto, a comissão do novo concurso. De acordo com o documento, Portaria n° 256/2020, foram nomeados 04 membros para a comissão de acompanhamento dos trâmites relacionados ao certame, como a elaboração do projeto básico para contratação da banca organizadora, último passo antes da publicação do edital.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FAMOSOS
ART MÓVEIS
RESTAURANTE COME COME
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +