Tecnologia

Among Us: confira hack para o jogo de sucesso do momento

Muitos jogadores estão reclamando das trapaças

Compartilhe:
25/09/2020 - 10h36min Corrigir

Among Us vem sendo o jogo do momento para os gamers de todas as idades, e muitas coisas diferenciam esse jogo dos outros. O game tem gráficos simples, mas uma jogabilidade e uma premissa muito boa, que está divertindo milhares de jogadores pelo mundo.

>> Avatar no Among Us? artista cria animações incríveis de Aang no game

O fundamento de Among Us é parecido com a de brincadeiras populares. Há até três impostores infiltrados na tripulação de uma nave, que deve realizar várias tarefas para vencer a rodada. Os impostores, além de serem capazes de sabotar o oxigênio e a iluminação, devem matar os tripulantes sem serem descobertos. Os sobreviventes podem convocar reuniões de emergência para votar em um possível responsável e jogá-lo para fora da nave.

Com a grande procura pelo jogo, era esperado que logo iriam aparecer alguns “hacks” para o Among Us.

Conheça os tipos de trapaças

Um desses “hacks” é um mod que funciona tanto para PC, como para Android e iOS. Nesse hack é possível você ser sempre o impostor, vencer o jogo instantaneamente, aumentar a velocidade do seu personagem, e também liberar skins, chapéus e pets que estão bloqueados.

Repercussão dos hacks

Muitos jogadores de Among Us estão reclamando e pedindo para que a empresa desenvolvedora (InnerSloth) faça algo a respeito. A empresa já divulgou o cancelamento de Among Us 2, para atualizações do primeiro jogo, e desse modo diminuir os hacks.

Leia também: Among Us: atualização trará recursos inéditos para PC, Android e iOS

Para evitar ser banido do jogo, é recomendado que você não utilize o hack, além disso a trapaça pode trazer vírus para o seu dispositivo móvel ou seu computador.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
CÂMERASAABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE