Geral

Mulher encontra cobra em saco de laranja comprado em rede atacadista

Caso será alvo de processo judicial
25/09/2020 - 13h59min Corrigir

Uma moradora de Mogi das Cruzes em São Paulo, fez compras em uma rede atacadista no sábado (19), e levou um susto ao ver uma cobra saindo do meio de um saco de laranjas, que tinha acabado de comprar. A tosadora afirma que as frutas foram transportadas até a sua casa no banco de trás do carro, junto com o filho de 10 anos. “Eu gritei muito ao ver e meu filho ficou assustado", contou.

A rede Atacadão afirmou que "lamenta o ocorrido com a consumidora e informa que, prontamente ao tomar conhecimento do caso, iniciou uma rigorosa apuração na sua unidade em Mogi das Cruzes".

“Tirei as compras do carro e coloquei em cima da mesa. O saco de laranja ficou no chão. Eu disse para a minha funcionária pegar algumas laranjas. A gente estava conversando, quando vimos a cobra saindo do saco”, explica Lorene.

Um parente de Lorene cortou uma garrafa PET e esperou a cobra entrar no recipiente e a prendeu.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a cobra foi retirada do imóvel pelo Cento de Controle de Zoonoses (CCZ). Segundo a administração municipal, ela é da espécie conhecida como "falsa coral", que não é venenosa, e foi solta na natureza.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RESTAURANTE COME COME
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
FAMOSOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +