Geral

Após temporal, moradores enfrentam problemas com energia elétrica em Camaquã

Falta de luz na zona rural e urbana foi registrada neste domingo (27)

Compartilhe:
27/09/2020 - 14h30min Corrigir

Após o temporal com ventos fortes em Camaquã e região, moradores estão relatando problemas com a energia elétrica neste domingo (27). Na zona rural e urbana, alguns camaquenses amanheceram com parte da rede elétrica no chão.

No bairro Ouro Verde, uma mulher relatou à reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) que a rede elétrica, com os fios no chão que caíram após o temporal, resultou na morte de um animal. Já em localidades como Chácara dos Padres, os moradores estão sem energia elétrica.

Ainda de acordo com a camaquense, ela alertou para o perigo que os fios no chão podem oferecer para a população, visto que, o local atingido possui tráfego de pessoas frequentemente. 

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) já trabalha para reparar os danos ocasionados pelo temporal. Entretanto, a companhia ainda não deu um prazo detalhado sobre as manutenções que ocorrem no município.

 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES