Geral

Bebê e homem morrem em acidente voltando de batizado na Região Metropolitana de Porto Alegre

A pista estava molhada e chovia na hora do acidente

Compartilhe:
28/09/2020 - 09h15min Corrigir

Um acidente de trânsito na RSC-287, entre os municípios de Triunfo e Montenegro, acabou tirando a vida de um bebê de 9 meses e também a de um homem, no final da manhã desse domingo (27). A fatalidade ocorreu pouco antes do meio-dia, quando eles estavam voltando do batizado da criança. No carro tripulavam as vítimas e mais duas pessoas. 

De acordo com informações, o veículo da família colidiu contra uma árvore. A pista estava molhada e chovia na hora do acidente. A criança morreu no local. Já o homem chegou a ser removido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista e a outra passageira também foram levados para atendimento médico e passam bem. 

Leia também: Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-290 em Eldorado do Sul

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O acidente foi registrado na Polícia Civil, que investiga o que pode ter acontecido. A hipótese é de que o motorista tenha perdido o controle da direção. A identidade das vítimas e demais envolvidos não foi divulgada.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES