Entretenimento

Avatar 2 está pronto, confira a data de lançamento do filme de James Cameron

As sequências do Avatar começaram o desenvolvimento em 2017

Compartilhe:
28/09/2020 - 11h28min Gamesradar Corrigir

Avatar 2 terminou as filmagens - mas não espere ver a sequência do filme de maior bilheteria de todos os tempos nos cinemas tão cedo.

James Cameron confirmou que as filmagens dos elementos de ação ao vivo do seguimento do Avatar foram concluídas, dizendo a um público no 2020 Austrian World Summit (via CinemaBlend ): "No dia em que entregarmos o Avatar 2, começaremos a trabalhar no terminando Avatar 3. Então, onde estamos agora, estou na Nova Zelândia filmando. Estamos filmando o restante da ação ao vivo. Temos cerca de 10% restantes. Estamos 100% completos em Avatar 2, e estamos cerca de 95% completos no Avatar 3. "

Embora esse marco possa ser enorme, a quantidade de efeitos visuais deve ser extraordinária. O primeiro filme teve mais de mil pessoas trabalhando em VFX e a sequência parece destinada a expandir ainda mais, com um orçamento de cerca de US $ 1 bilhão para quatro sequências - então US $ 250 milhões por pop.

As sequências do Avatar começaram o desenvolvimento em 2017 e as filmagens foram interrompidas no início deste ano devido à pandemia do coronavírus. Os produtores nos mantiveram bem informados sobre como as coisas estão indo, com fotos dos bastidores de Sigourney Weaver debaixo d'água , arte conceitual mostrando um "Crabsuit" e mais com Kate Winslet, Zoe Saldana e Sam Worthington em ação, tudo sendo compartilhado nas redes sociais.

Apesar das filmagens estarem completas, temos algum tempo para esperar até que possamos ver a primeira sequência. Avatar 2 será lançado em 16 de dezembro de 2022; Avatar 3 em 20 de dezembro de 2024; Avatar 4 em 18 de dezembro de 2026 e, finalmente, Avatar 5 em 22 de dezembro de 2028.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)