Polícia

Preso suspeito de roubar van, atropelar e matar mulher no Sul do RS

O crime ocorreu na segunda-feira (21) da semana passada. Homem, de 18 anos, já possui passagens na polícia por roubo e receptação

Compartilhe:
29/09/2020 - 11h35min Corrigir

Foi preso, na tarde dessa segunda-feira (28), o homem suspeito de roubar uma van, atropelar e matar uma mulher em Rio Grande, no Sul do Estado. Ele foi localizado pela Polícia Civil no bairro Buchholz. 

O crime aconteceu na segunda-feira (21) da semana passada. Por volta das 8 horas, o suspeito teria invadido uma oficina localizada no bairro Junção, e roubado uma van que estava para reparos. Ele, então, teria embarcado no veículo e fugido em alta velocidade. Só que aproximadamente 1 km do local, no cruzamento das ruas Barão de Santo Ângelo e Saturnino de Brito, acabou perdendo o controle da direção e colidiu em uma motocicleta Honda Biz que era conduzida por uma mulher.

A vítima, identificada como Juliana Sanches Bastos, de 41 anos, foi aremessada por cerca de 17 metros e veio a óbito no local, devido à gravidade dos ferimentos. O cruzamento não tem sinaleira e Juliana dirigia na preferencial. O criminoso abandonou a van e fugiu do local em direção ao bairro São Miguel e estava desaparecido até então. O veículo foi deixado em uma rua próxima e encontrado posteriormente pela Brigada Militar. Juliana era casada e tinha três filhos.

O suspeito, de 18 anos, está preso na Penitenciária Estadual de Rio Grande. Segundo a polícia, ele possui antecedentes criminais por roubo e receptação. As testemunhas e imagens das câmeras de segurança na hora do acidente foram fundamentais para a identificação do criminoso.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE