Entretenimento

Série Reckoning: Acerto de Contas terá 2ª temporada?

Drama é um suspense que explora os aspectos mais sombrios e obscuros da psiquê masculina

Compartilhe:
29/09/2020 - 11h56min Corrigir

‘Reckoning: Acerto de Contas‘ é uma série que pertence ao canal AXN e foi lançada em 2019. Mas, somente foi disponibilizado pela Netflix em junho de 2020. Dirigido por Shawn Seet, Jennifer Leacey e Peter Andrikidis, o drama australiano ‘Reckoning‘ foi bem recebido pelos fãs.

O enredo é um suspense que explora os aspectos mais sombrios e obscuros da psiquê masculina, de como lidar com seus demônios internos. Trata-se de dois pais; um deles é um serial killer e o outro um policial.

O agente da polícia, Mike Serrato, está determinado a pegar um assassino suspeito de matar Gretchen McGrath, uma garota do ensino médio em uma pequena cidade da Califórnia (EUA). Além disso, ele é obcecado em encontrar o assassino responsável pela execução de oito meninas com tatuagens, que estava inativo há seis anos, o Russian River Killer, também conhecido como RRK, ou em português, o ARR (Assassino do Rio Russo). Será que o serial killer voltou?

Haverá a 2ª temporada?

A primeira temporada de ‘Reckoning‘ estreou na Netflix com todos os seus 10 episódios. No entanto, para o telespectador mais atento a história foi encerrada no minuto final do último episódio da primeira temporada da minissérie. Até que enfim, os fãs veem o mocinho da história capaz de rastrear e descobrir sua presa depois de ter perdido o assassino devido às coincidências do passado.

Portanto, infelizmente, para os fãs mais assíduos, o que se sabe até agora, a minissérie foi concluída e não haverá a 2ª temporada. Porém, aguardamos.

O elenco

‘Reckoning‘ é protagonizada por Aden Young (‘Rectify’ e ‘ The Disappearance ‘) como Mike Serrato (um detetive de homicídios), e Sam Trammell (‘ True Blood ‘ e ‘ The Fault In Our Stars ‘) como Leo Doyle, um orientador escolar. Além das estrelas principais, também temos uma lista estelar de atores coadjuvantes, incluindo Simone Kessell (Paige Serrato), Laura Gordon (Candace Doyle), Gloria Garayua (Cyd Ramos) e Anthony Phelan (Dr. Arlon Doyle), entre outros.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE