Polícia

Dois homens são presos por furto no interior de Encruzilhada do Sul

A dupla, com a ajuda de mais um comparsa, teria invadido uma propriedade rural e furtado um trator

Compartilhe:
29/09/2020 - 15h20min Corrigir

Dois homens foram presos por furto qualificado durante uma ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar, na manhã dessa segunda-feira (28), em Encruzilhada do Sul. Ambos teriam invadido uma propriedade rural e furtado um trator. O crime ocorreu por volta das 8h30 de ontem. A Brigada Militar de Dom Feliciano também colaborou nos trabalhos de captura dos criminosos. 

De acordo com informações, o dono do local registrou ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento e teria afirmado que uma outra pessoa presenciou o fato e disse que o crime havia sido cometido por três indivíduos.

A partir disso, os policiais saíram em diligência pelo interior de Encruzilhada do Sul, prendendo dois dos criminosos dirigindo o trator, a cerca de 30 km do centro da cidade. O terceiro envolvido conseguiu fugir. 

Segundo a delegada Luana Tamiozzo Medeiros, da DPPA de Encruzilhada do Sul, o que auxiliou nas buscas foi a ajuda da comunidade, indicando em que direção estavam indo os criminosos.
 
A delegada aproveitou para lembrar a importância da cooperação dos moradores na resolução de crimes, e pediu que a comunidade continue prestando informações à polícia para que, dessa forma, o combate à criminalidade na região seja ainda mais efetivo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERAS