Esportes

Grêmio vence a Católica e avança de fase na Libertadores

Com gols de Pepê e Rodrigues, Tricolor avança para as oitavas da competição

Compartilhe:
30/09/2020 - 08h25min Corrigir

Na noite dessa terça (29), o Grêmio venceu a Universidad Católica na Arena do Grêmio pelo placar de 2 a 0, e se classificou para as oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, o Tricolor soma dez pontos no Grupo E da competição.

Após ser dominado na primeira etapa, o Grêmio melhorou na volta do intervalo e abriu o placar logo aos dois minutos do segundo tempo, com Pepê. O gol cedo deu tranquilidade ao Tricolor e deixou os chilenos mais expostos. E aos 18 minutos do segundo tempo, depois de uma linda jogada do Alisson pela esquerda, o zagueiro Rodrigues, que foi escalado como titular após a dupla de zaga titular do Grêmio testarem positivo para covid-19, mandou para o fundo das redes e decidiu a partida.

O Grêmio volta a campo para o Brasileirão diante do Internacional, no sábado (3), às 17 horas. A Libertadores volta no dia 22 de outubro, onde o Grêmio enfrenta o América de Cali na Arena.

Libertadores - 5ª rodada do grupo E

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues (Rhuan) e Cortez; Darlan, Matheus Henrique, Alisson (Lucas Araujo), Robinho (Thaciano) e Pepê (Ferreira); Diego Souza (Luiz Fernando). Técnico: Renato Portaluppi

Universidad Catolica

Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Aued e Pinares; Lezcano, Puch e Zampedri. Técnico: Ariel Holan

Gols: Pepê (1min/2T°) Rodrigues (18min/2T°)

Cartões amarelos: Orejuela e Robinho (Grêmio); Fuenzalida, Aued e Rebolledo (Católica)

Arbitragem: Facundo Tello (ARG)

Local: Arena do Grêmio

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR