Tecnologia

Hack para Valorant: disponível cheat para jogo da Riot Games

Riot Games está passando um pente fino nos cheaters

Compartilhe:
30/09/2020 - 10h41min Corrigir

Nos últimos dias, a Riot Games está passando um pente fino com seu anti cheater em Valorant. O Vanguard, o anti-hacker que detecta o hardware do PC. Jogadores trapaceiros que tentam usar aimbot, wallhack e demais cheats estão com os dias contados.

O anti cheater de Valorant tem se mostrado eficiente, mas ainda causa controvérsias na comunidade. Isso porquê diversos jogadores relatam experiências negativas por meio de redes sociais e alegam que alguns softwares comuns de seus PCs foram bloqueados.

O que é aimbot?

Aimbot são softwares executados no computador que auxiliam o jogador a mirar com maior precisão. Os cheats usualmente permitem que o jogador trave sua mira de maneira automática na cabeça dos oponentes, o que facilita headshots, uma vez que a mira é guiada diretamente para a cabeça do adversário.

Aimbot x macro

Apesar de terem efeitos parecidos, aimbot e macro são tipos diferentes de facilitadores. O macro é uma sequência de comandos (como mover o mouse para baixo a cada 0,02 segundos, por exemplo) que é programada e executada ao apertar de um botão do mouse e teclado. O recurco também auxilia a mira ao evitar o recoil das armas. Já o aimbot é um software que guia sua mira de forma automática para a cabeça do oponente, sem necessariamente modificar o recoil das armas.

Aimbot são proibidos nos jogos de tiro por darem uma vantagem injusta aos jogadores que os utilizam. Além de darem vantagens injustas para os jogadores (como conseguir um headshot se movimentando, por exemplo), os aimbots prejudicam a experiência dos outros usuários, que não conseguem jogar contra um player que usa esse hack.

Wallhack

Outro tipo de trapaça bem conhecida no mundo dos games. Esse cheat permite que você veja inimigos através de paredes e demais objetos em FPS, por exemplo. Pode funcionar como uma caixa em volta do jogador ou uma forma de silhueta do inimigo.

Valorant chegou ao Brasil em BETA Fechado no dia 5 de maio de 2020.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABB