Tecnologia

CHEGOU! WhatsApp lança recurso que evita problemas para usuário no Android e iOS

Saiba detalhes sobre a nova atualização do aplicativo

Compartilhe:
30/09/2020 - 11h12min Corrigir

O WhatsApp, popular aplicativo mensageiro, vem recebendo diversas atualizações para Android, iOS e para versão web. Geralmente as novidades chegam primeiro aos usuários BETA.

Agora, o WhatsApp confirmou que o aplicativo irá incluir uma ferramenta para limpar facilmente as conversas e melhorar o armazenamento do dispositivo. No momento, esse recurso está disponível apenas para usuários do WhatsApp Beta em sua versão 2.20.201.9. A primeira grande novidade é que agora uma barra informa visualmente o armazenamento total utilizado pelo aparelho e também o espaço livre. Em verde indica a quantidade ocupada por arquivos multimídia do aplicativo.

Leia também: Como ouvir mensagens de voz no WhatsApp sem o outro contato saber

A outra inovação é uma nova seção que sugere quais arquivos podem ser excluídos: imagens, vídeos encaminhados ou documentos grandes. O gerenciador permite que você classifique os arquivos por tamanho e por data.

Não há previsão de lançamento oficial para todos usuários. Entretanto, o site WABetaInfo, especializado no app, deve divulgar a data nos próximos dias.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE