Polícia

Suspeitos de furto e receptação são presos pela Polícia Civil em Cristal

As diligências ocorreram na manhã de hoje (30) e foram comandadas pela Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador, com apoio das Delegacias de Camaquã e Cristal

Compartilhe:
30/09/2020 - 14h13min Corrigir

Três homens foram detidos na manhã desta quarta-feira (30) durante investigação da Polícia Civil sobre um furto qualificado ocorrido na última sexta-feira (25) em uma residência no município de Cristal. Um dos suspeitos, inclusive, é menor de idade.

Ao todo, a investigação cumpriu dois mandados de busca e apreensão na localidade de Colônia Santo Antônio. As diligências foram comandadas pela Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador, com o apoio das DPs de Camaquã e de Cristal. 

Os policiais encontraram com os criminosos os objetos furtados da casa da vítima, além das roupas que foram utilizadas por eles no dia do crime, conforme a investigação conseguiu identificar em câmeras de monitoramento.

Durante a ação, ainda foi possível localizar o indivíduo receptador dos bens furtados. Ele foi encontrando com parte dos objetos na área urbana de Cristal.

Um dos suspeitos também estava sob posse de uma espingarda e um veículo que, segundo a investigação, teria sido comprado com o dinheiro da venda dos objetos furtados. Todos deverão responder judicialmente pelos crimes.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR