Esportes

Com restrições, Arambaré libera prática de atividades esportivas em quadras

Foi liberada também a prática de qualquer outra atividade em salões esportivos, quadras de esportes e ao ar livre

Compartilhe:
30/09/2020 - 15h14min Corrigir

A Prefeitura de Arambaré emitiu um decreto municipal liberando, com algumas restrições, a prática de atividades esportivas ou outra qualquer atividade em salões esportivos, quadras de esportes e ao ar livre. O Decreto Municipal nº 1.874, de 28 de setembro de 2020, entra em vigor nesta quinta-feira (1º).

De acordo com o decreto, será permitida apenas a presença dos jogadores titulares no local com reserva para cada time. Além disso, fica proibida a comercialização de qualquer alimentação, bem como a abertura de cantina, restaurante ou similar no local.

O local deverá ser higienizado antes do início da partida e após o término, e ficam permitidas três partidas apenas por noite ou dia, com intervalo mínimo de uma hora e meia. Consta no decreto também que todos os participantes deverão ter a temperatura verificada antes do início do jogo.

Veja o decreto na íntegra: 

Decreto 1876 - 2020 - INSTI... by Blog do Juares

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB