Polícia

Polícia Civil desencadeia operação contra o tráfico de drogas na região de Cerro Grande do Sul

No total, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, resultando em quatro pessoas presas
01/10/2020 - 14h29min Corrigir

A Polícia Civil de Cerro Grande do Sul desencadeou nesta quinta-feira (1º) a Operação Apocalipse, no intuito de investigar os crimes de tráfico de drogas na região. As diligências foram coordenadas pelo delegado Simon Bolívar e pela delegada Carla Kuhn, responsável pela 29ª Região Policial, sedidada em Camaquã, com o apoio de agentes policiais das delegacias de Polícia da 18ª RP,  da 17ª RP e da Brigada Militar.

No total, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão no centro e interior do município, resultando em quatro prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Durante a ação, foram apreendidos munições, 17 celulares, um notebook, uma balança de precisão e diversos documentos.

Participaram da operação 71 agentes, sendo 41 da Polícia Civil e 30 da Brigada Militar, em 18 viaturas. Os trabalhos contaram ainda com agentes do Canil da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (Denarc), com 4 cães; e policiais militares do Canil da BM, com dois cães. A operação também teve o apoio aéreo do helicóptero da BM.  

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
DIGA NÃO!
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +