Polícia

Polícia Civil desencadeia operação contra o tráfico de drogas na região de Cerro Grande do Sul

No total, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, resultando em quatro pessoas presas

Compartilhe:
01/10/2020 - 14h29min Corrigir

A Polícia Civil de Cerro Grande do Sul desencadeou nesta quinta-feira (1º) a Operação Apocalipse, no intuito de investigar os crimes de tráfico de drogas na região. As diligências foram coordenadas pelo delegado Simon Bolívar e pela delegada Carla Kuhn, responsável pela 29ª Região Policial, sedidada em Camaquã, com o apoio de agentes policiais das delegacias de Polícia da 18ª RP,  da 17ª RP e da Brigada Militar.

No total, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão no centro e interior do município, resultando em quatro prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Durante a ação, foram apreendidos munições, 17 celulares, um notebook, uma balança de precisão e diversos documentos.

Participaram da operação 71 agentes, sendo 41 da Polícia Civil e 30 da Brigada Militar, em 18 viaturas. Os trabalhos contaram ainda com agentes do Canil da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (Denarc), com 4 cães; e policiais militares do Canil da BM, com dois cães. A operação também teve o apoio aéreo do helicóptero da BM.  

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)