Polícia

Jovem é preso suspeito de agredir avó idosa no RS

Polícia Civil identificou que tanto o agressor quanto a vítima já faziam parte de inquéritos policiais anteriores

Compartilhe:
02/10/2020 - 09h31min Corrigir

Um jovem, de 22 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (1º), suspeito de agredir a avó em Bagé, na Região da Campanha.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), foi informada da ocorrência por meio de denúncia anônima por telefone. Imediatamente, uma guarnição se deslocou até o local indicado.

Segundo informações, além de lesionar a avó, o suspeito também danificou a televisão e o telefone celular da idosa. Ao avistar a viatura da polícia, o homem tentou fugir a pé para uma zona de mato próxima da residência. No entanto, os policiais civis conseguiram capturá-lo. 

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência. Lá, foi possível identificar que tanto o suspeito quanto a vítima já faziam parte de inquéritos policiais anteriores. 

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, dano e ameaça, e encaminado ao Presídio Regional de Bagé. O inquérito será remetido em breve ao Poder Judiciário. A idosa foi removida para atendimento no Hospital da Santa Casa. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE