Obituário

Anthony Galindo, ex-Menudo, morre aos 41 anos, após ser internado em estado grave

Galindo fez parte da última formação da banda Menudo
04/10/2020 - 12h37min Corrigir

O ex-integrante do grupo Menudo e MDO, Anthony Galindo, morreu aos 41 anos de idade na tarde desse sábado (3), seis dias depois de ser internado em estado grave em um hospital dos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela família do cantor venezuelano, que era conhecido como “Papi Joe”.

O ex-Menudo havia sido hospitalizado na terça-feira passada (29). Segundo a imprensa norte-americana, na ocasião, o cantor havia tentado tirar a própria vida. A família emitiu um comunicado dizendo que “os médicos fizeram o humanamente possível para estabilizar o quadro de saúde de Galindo”.

Em postagem no Instagram, a família Galindo Ibarra fez um agradecimento: “Agradecemos por todas as orações e apoio nestes momentos tão difíceis para a nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e como artista”.

Na postagem, a família agradece as orações e informa que, seguindo pedido de Galindo, seus órgãos serão doados.

O grupo Menudo foi um fenômeno na América Latina na década de 80, com aparições em programas de TV, jornais, revistas, rádios e estádios de futebol. Era, realmente, uma febre com o público adolescente, com grandes sucessos musicais na época. Galindo fez parte da última formação da banda Menudo.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
FAMOSOS
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +