Entretenimento

POLÊMICA: parceira de Will Smith traí astro de Hollywood

Casal parece mais uma vez estar sofrendo crise

Compartilhe:
05/10/2020 - 15h37min Com informações do UOL Corrigir

O casal de atores Will Smith e Jada Pinkett Smith decidiu falar publicamente sobre o caso que ela teve com o cantor August Alsina enquanto os pais de Jaden e Willow estavam separados, há quatro anos. Durante o programa "Red Table Talk", comandado por Jada, Will explica que Jada e Alsina tiveram um relacionamento sim.

Mas relembra que eles estão juntos há 25 anos e finaliza com uma declaração: "Eu te falei no primeiro ano de casamento, eu consigo te amar em qualquer situação". 

Essa não foi a primeira vez que a dupla supera uma crise e conversa de forma tão aberta e madura sobre o relacionamento. E talvez por isso a união entre os dois sobreviva por tanto tempo. Pelo histórico de entrevistas do casal, é possível notar que eles superam os problemas a dois com atitudes como: investir em conversas claras, dar um tempo (quando necessário) e lidar com seus problemas primeiro, para depois lidar com os do casal.

Nessa mesma entrevista, Jada declarou: "Eu estava sofrendo muito. No processo [da crise] do relacionamento, percebi que você não pode encontrar a felicidade fora de si ". Em 2018, por exemplo, Jada usou o mesmo programa para pedir perdão a Sheree Zampino, exesposa de Will. É que a atriz começou a namorar o artista quando ele ainda era casado. O ex-casal tem um filho, Trey. "Eu não entendia casamento, nem divórcio", disse Jada. Meses após essa conversa, Jada postou em seu Instagram que traições podem acontecer "não importa o que [o par] esteja vivendo" e que acredita que sexo e relacionamentos tenham a ver com a habilidade de ser mestre de si mesmo. Deu ainda uma lição aos seguidores: "A maioria de nós entra em relacionamentos com um monte de traumas e altas expectativas.

Traumas e expectativas podem ser uma combinação dolorosa, porque são nossos traumas e as falsas crenças que formamos que continuam a nos impedir de oferecer nosso melhor a nós mesmos e aos outros". "Somos todos um monte de feridas abertas indo de encontro uns aos outros o dia inteiro, todos os dias. Relacionar-se de maneira bem-sucedida não é para os fracos de coração. É o que acredito — que relações são empreitadas espirituais". 

Jada já afirmou que passou por traições piores que a infidelidade em seu casamento com Will Smith, mas que a relação que eles cultivam não poderia ser dissolvida com um divórcio. "Will e eu somos uma família e isso nunca acaba. Nunca! Mesmo!", afirmou enfaticamente em entrevista à rádio SiriusXM. "Porque somos esta família — além de todo o casamento, o relacionamento e as questões —, no fim do dia, Will e eu somos uma família, eu sempre serei o apoio dele". "Não importa o que as pessoas pensam da nossa relação, a ideia que têm de um marido e um parceiro, porque, no fim das contas, aquele é um homem que pode contar comigo para o resto da vida dele. Ponto final", continuou.

E em abril, Jada também disse no seu programa que só agora está "aprendendo a ter uma relação adulta" com o marido. "Com o tempo, você se deixa levar por todas essas ideias do que relacionamentos íntimos deveriam ser, ou o que casamentos deveriam ser", refletiu Jada. "Will e eu estamos em um processo no qual ele está tomando um tempo para aprender a se amar, e eu estou tomando um tempo para aprender a me amar".

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES