Entretenimento

FACEBOOK: Avatares personalizados finalmente chegam ao Brasil

Aprenda a criar o seu Avatar!

Compartilhe:
06/10/2020 - 08h50min Corrigir

Nessa segunda (5), o Facebook anunciou que está trazendo o recurso de avatares para o Brasil. Já disponível no exterior, a funcionalidade permite que você crie bonecos tridimensionais customizáveis para usar no feed, comentários, em sticker pré-configurados e como foto de perfil.

Segundo a plataforma, “você pode personalizar seu Avatar para que ele te represente de maneira única e autêntica”, o que é possível graças a uma vasta gama de opções de tons de pele, penteados, roupas e adesivos.

Após criar seu avatar, ele ficará disponível em 20 figurinhas distintas, como “E aí”, “Valeu”, “Te amo”, “Oi” e “De nada”, excelentes para uso no Messenger. Por enquanto, apenas dez desses stickers prontos estão disponíveis, mas ao longo das próximas semanas mais dez opções devem ser disponibilizadas. Também existem vários planos de fundo para personalizar ainda mais seu bonequinho.

A criação dos Avatares é exclusiva no aplicativo do Facebook. Certifique-se de que seu software esteja atualizado.

Aprenda a criar seu avatar

Com informações do Facebook

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB