Tecnologia

Será? aranha-verso chega com Jamie Foxx e Tom Holland em Homem-Aranha 3

UAU é a única coisa que os fãs devem estar pensando no momento

Compartilhe:
06/10/2020 - 10h26min Corrigir
Após publicação do ator Jamie Foxx, os fãs da Marvel e MUC explodiram com a volta de Electro em Homem-Aranha 3 com Tom Holland. Foxx confirmou a notícia em um post do Instagram excluído, no qual ele pode ter revelado mais detalhes sobre a misteriosa sequência de Homem-Aranha 3: Far From Home da Marvel Studios. 

Apesar de ser Electro mais uma vez, não parece que ele vai fazer a mesma versão do personagem de The Amazing Spider-Man 2. Entrettanto, ele também pode estar provocando algum caos multiversal que está em andamento, com o Universo Cinematográfico Marvel possivelmente unindo os miranhas de Andrew Garfield e Tobey Maguire. Imagina que louco?

Foxx postou uma série de fotos em seu Instagram junto com a legenda que ele “não vai ficar azul neste aqui !! Mas mil por cento fodão !!!” Ele então incluiu uma peça de fan art que retrata três versões diferentes do Homem-Aranha lado a lado, olhando para Electro no céu. 

E aí? O que acha sobre isso? Deixe sua opinião nos comentários.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES