Tecnologia

Conheça os recursos que o iPhone 12 vai "pegar" da Samsung em 2020

Sim, as câmeras também estão "inclusas"

Compartilhe:
06/10/2020 - 11h24min CNET NOW Corrigir

Em vários eventos virtuais no início deste ano, a Samsung lançou um pequeno exército de novos produtos , incluindo o Galaxy Z Fold 2  e o Galaxy S20 FE . Mas foram os novos Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra que realmente chamaram minha atenção. Enquanto a Samsung anunciava o pequeno romance de novos recursos para cada telefone, ansiava por ver alguns deles virem para o próximo iPhone, também conhecido como o famoso iPhone 12 .

Quero dizer logo: o design e os recursos de hardware do próximo iPhone provavelmente foram bloqueados meses antes do lançamento do Note 20. Mas isso não significa que não podemos nos perguntar o quão bom seria ver alguns dos recursos do Galaxy Note 20 Ultra no iPhone 12 ou mesmo em um iPhone 13 - cedo demais?

Existem cinco recursos em particular que eu acho que a Apple deveria considerar a adoção. Dito isso, sabemos que a Samsung adora colocar o máximo possível de novos recursos em seus  telefones . A Apple apresenta novos recursos para resolver um problema ou melhorar sua experiência com um iPhone. Essa diferença é significativa e duvido que a Apple adicionaria qualquer um desses recursos apenas para adicioná-los.

O iPhone 12 precisa de uma câmera telefoto real

Em fevereiro, a Samsung lançou o  Samsung Galaxy S20 Ultra , que possui zoom óptico 13x e zoom espacial 100x (também conhecido como zoom digital). O novo Galaxy Note 20 Ultra possui um zoom ótico 5x com zoom digital 50x. O iPhone 11 Pro possui zoom ótico 2x. Não estou dizendo que o iPhone 12 precisa do Zoom no Espaço - nenhum telefone precisa, na verdade. Mas ter um zoom óptico 3x ou 4x no próximo iPhone seria bem-vindo.

Atualmente, a Apple oferece o melhor sistema geral de câmera para fotos e vídeos em qualquer telefone. No entanto, muitos telefones Android de última geração oferecem uma faixa de zoom melhor.

Mas quem sabe se a Apple confiaria apenas no hardware para dar ao iPhone 12 um alcance de zoom melhor? Ele poderia seguir os passos do Google e implementar um zoom baseado em software que usa aprendizado de máquina para melhorar os resultados, como no Google Pixel 4 .

Gorilla Glass Victus para melhor durabilidade

Cada vez que um novo iPhone é lançado, nossa equipe de conta-gotas especialistas testa os novos dispositivos para ver o quão duráveis ​​eles são. O iPhone 11 Pro provou ser um dos iPhones mais duráveis ​​que a CNET já testou .

Mas esses testes de queda foram realizados antes do Galaxy Note 20 Ultra e seu  corpo Gorilla Glass Victus serem lançados . O novo Gorilla Glass é duas vezes mais resistente a arranhões do que o Gorilla Glass 6 e pode sobreviver a quedas de 2 metros contra 1,6 metros. Em teoria, isso significa que um Galaxy Note 20 Ultra pode sobreviver a uma queda quando você o está segurando contra o ouvido em uma chamada. Nós drop-testou o novo vidro Gorilla na Nota Galaxy 20 recentemente e foram muito impressionado com os resultados.

Durante anos, a Apple trabalhou com a Corning, fabricante do Gorilla Glass, em uma versão personalizada do Gorilla Glass para o iPhone. E tenho esperança de ver uma versão do Gorilla Glass Victus para o iPhone 12.

Suporte do Apple Pencil para o iPhone 12

Obviamente, o maior recurso do Galaxy Note 20 Ultra é a caneta também conhecida como S-Pen. A S-Pen mais recente quando usada no Note 20 Ultra tem uma latência de 9 milissegundos. Ou seja, desde o momento em que você toca na tela com a S-Pen até o momento em que a tela / telefone reage rapidamente. Na verdade, ele tem a mesma latência do Apple Pencil no iPad Pro .

O iPad Pro tem suporte para Apple Pencil e seria ótimo tê-lo no iPhone 12, especialmente em uma versão com tela maior.

Mas um sonho que muitos de nós esperamos é poder usar o Apple Pencil em um iPhone, especialmente a versão Max maior. Meus dedos estão cruzados, esperando que o suporte do Apple Pencil venha com o iPhone 12. Quer dizer, o iOS 14 trouxe o vídeo picture-in-picture do iPad para o iPhone. Então, vamos manter essa tendência.

O iPhone 12 precisa de um entalhe menor

Eu acredito que a Samsung tem a melhor abordagem quando se trata de maximizar o espaço da tela e abrir espaço para a câmera frontal. O Galaxy Note 20 Ultra possui uma tela perfuradora que é atraente e útil.

O iPhone 12 precisa encontrar uma maneira de renovar o entalhe do iPhone, que parece grande para os padrões atuais. Obviamente, a Apple tem mais do que apenas a câmera frontal para contabilizar. FaceID possui vários componentes que também estão na parte frontal. Então, embora eu adorasse ver uma tela perfurada no iPhone 12, não acho que seja possível.

Desde o iPhone X, o entalhe nos iPhones FaceID permaneceu o mesmo. Espero que seja menor no iPhone 12.

Se a Apple encontrasse uma maneira de tornar o entalhe menor no iPhone 12, no entanto, isso seria uma melhoria estética significativa.

A Apple precisa adicionar uma tela de alta taxa de atualização

A tela do Note 20 Ultra também possui uma alta taxa de atualização. Ao contrário da atualização da tela 60 vezes por segundo, o Note 20 Ultra é capaz de atualizar sua tela 120 vezes por segundo. Da mesma forma, o iPad Pro possui uma tela Pro Motion com 120Hz. É hora de ver essa tela no iPhone. Mesmo se fosse 90 Hz, o iPhone 12 deveria ter uma alta taxa de atualização. Os jogos da Apple Arcade ficariam incríveis. As animações no iOS seriam super suaves. E se o iPhone 12 receber suporte do Apple Pencil, essa alta taxa de atualização seria uma obrigação.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ