Tecnologia

OFICIAL! Baldur's Gate 3 também será lançado no Mac

150 GB de conteúdo vem por aí

Compartilhe:
06/10/2020 - 13h33min Corrigir

Larian Studios tuitou a notícia do nada na segunda-feira. Baldur's Gate 3 , com acesso antecipado ao Google Stadia, Steam e GoG na terça-feira às 13h EDT, incluirá plataformas Mac.

Os jogadores de Mac devem saber que também precisam de espaço e largura de banda para sufocar um download de 150 GB. Como este é um lançamento de acesso antecipado, não há pré-carregamento também, então, embora Baldur's Gate 3 possa estar disponível às 13h de terça-feira, vai demorar um pouco até que você possa se sentar para sua refeição de Dungeons & Dragons.

nota da página Steam da empresa Larian para os jogadores diz que o primeiro ato do jogo foi desenvolvido, mas o segundo e o terceiro não, e é por isso que eles não podem fornecer uma data de lançamento ainda. Mas os primeiros a adotar terão acesso a cinco personagens Origin, além de usar as 16 raças e seis classes de personagens disponíveis.

 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024TBK INTERNET