Tecnologia

SAIU! Ubisoft anuncia crossover entre Watch Dogs e Assassin's Creed

Aiden deve estar de volta em novo game da empresa

Compartilhe:
06/10/2020 - 13h38min Gamesradar Corrigir

A Ubisoft revelou seus planos para o conteúdo do Ano Um de Watch Dogs Legion, incluindo co-op, PvP, uma nova campanha com um velho amigo e um crossover com Assassin's Creed.

Sim, fãs de lore, parece que pelo menos neste caso, Assassin's Creed e Watch Dogs existem no mesmo universo Ubisoft. Darcy, um membro da irmandade com a capa e a furtividade da marca registrada, aparecerá como um personagem no jogo. 

"O crossover AC levou muito tempo para nós como uma equipe", disse o produtor ao vivo, Lathieeshe Thillainathan, ao GamesRadar. A equipe Watch Dogs Legion trabalhou com a equipe Assassin's Creed para dar vida à ideia e criar a assassina. 

"A própria Darcy é fortemente inspirada no universo de Assassin's Creed, seu estilo de movimento, seu visual, suas habilidades. Ela também terá um conteúdo dedicado que é especificamente parte do universo AC que eu não posso ir muito longe ainda. "

Crossover épico 

Watch Dogs Legion quer que você passe muito tempo em sua distópica Londres, mesmo depois de terminar sua história principal de segurança privada, vigilância opressiva e avós saqueadoras, razão pela qual um casal de personagens mais familiares que farão um retorno no são Aiden Pearce do jogo original e o amado Wrench de Watch Dogs 2. Eles terão seu próprio enredo com uma nova campanha chamada Bloodlines, e você poderá jogar o jogo principal como Aiden, Wrench , a nova personagem Mina (que tem poderes de controle mental) e Darcy. 

A inclusão de Aiden foi inspirada por perguntas de fãs sobre o que havia acontecido com o personagem, especialmente depois de teasers sobre seu destino em Watch Dogs 2.

"O DLC é realmente sobre Aiden, e Wrench é parte dessa história, mas também tendo esses personagens sendo capazes de jogar toda a campanha single-player novamente como esses personagens, eu acho que os jogadores vão realmente se divertir com isso .

Junto com essas delícias narrativas, os jogadores podem esperar os modos cooperativos padrão, eventos dinâmicos, uma arena de batalha de robôs aranha semelhante a um arcade e um retorno das invasões durante o primeiro ano. Thillainathan admite que está ansioso para ver grupos de avós trabalhando juntos para lidar com os desafios.

"Parte do nosso objetivo é ter ferramentas suficientes para que os jogadores possam criar sua própria versão do Legion, contar suas próprias histórias e se divertir."

Watch Dogs Legion será lançado no PC, PS4, Xbox One e Stadia em 29 de outubro, no Xbox Series X em 10 de novembro e no PS5 em 12 de novembro

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES