Geral

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Camaquã

Colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta ocorreu no começo da tarde desta terça-feira, no bairro Ouro Verde

Compartilhe:
06/10/2020 - 14h22min Corrigir

Um acidente de trânsito resultou em duas pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira (6), no bairro Ouro Verde, em Camaquã. O fato ocorreu por volta das 13h45, no cruzamento das ruas Ayrton Senna e Erlínio Rodrigues Assis.

Segundo informações preliminares, um homem se deslocava em uma motocicleta quando teria colidido contra um ciclista, que acabou ficando desacordado após cair com o impacto da batida. O motoclista, por sua vez, sofreu ferimentos leves. 

Uma ambulância do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra da Secretaria Municipal da Saúde se deslocaram até o local para auxiliar os feridos. A Brigada Militar e os agentes de trânsito também atenderam a ocorrência.

Ambos foram removidos ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Não há informações oficiais sobre o atual estado de saúde do ciclista.

Colaborou: Édio Wenzke

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERAS