Geral

Acidente de trânsito deixa motociclista gravemente ferido em Camaquã

Colisão ocorreu na tarde desta terça (6), no cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Presidente Vargas

Compartilhe:
06/10/2020 - 15h09min Corrigir

Um acidente de trânsito mobilizou equipes de emergência  na tarde desta terça-feira (6), no centro de Camaquã. O fato ocorreu por volta das 15 horas, no cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Presidente Vargas.

A colisão envolveu uma camionete Fiat Toro, de cor prata, e uma motoneta Honda Biz 125, de cor rosa. Os veículos possuem placas de Camaquã.

De acordo com informações, a camionete que trafegava pela Rua Presidente Vargas não teria respeitado a placa de sinalização PARE, e acabou sendo colidida pela moto, que seguia pela Bento Gonçalves.

Os condutores estavam sozinhos nos veículos. O motorista da Toro não se feriu. Já o motociclista precisou ser removido para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

Leia também: Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Camaquã

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), outra da Secretaria Municipal da Saúde, uma guarnição da Brigada Militar e os agentes municipais de trânsito estiveram no local para atendimento da ocorrência.

Confira o vídeo:

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET